Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado, porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitá-lo por meio de nossa Central de Atendimento no telefone (11) 5043-6776 (WhatsApp). Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

IMPORTANTE: após a devolução do produto para nosso estoque e a liberação do vale-compras para o uso, não será possível realizar o cancelamento. Fique atento às regras abaixo.

Prazo para desistência da compra:
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 10 dias corridos após o recebimento.

Devolução da Mercadoria:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: o produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a PodEmbalar® se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

Como trocar um produto?
Efetue a troca de qualquer produto da loja em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. A troca pode ser efetuada nos seguintes canais:

Pelo telefone (11) 5043-6776

Por e-mail: utilize o formulario FALE CONOSCO. Informe o número do pedido, motivo da troca, CPF, se desejar trocar cor do mesmo produto, informe código de referência do novo produto. Para trocar por outro produto, solicite um vale-compra (ele terá o mesmo valor pago no produto devolvido). O vale-compra tem validade de 1 ano e você poderá realizar uma nova compra quando quiser.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

A devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

Após a postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até 10 dias úteis. A análise sendo favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. E caso tenha optado pelo vale-compra, ele será liberado para uso imediatamente.

O prazo para a troca de produtos com defeito é de até 10 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?
Sim. Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca são de responsabilidade do COMPRADOR. 

Como devolver o produto que quero trocar à PodEmbalar®?
Ao solicitar a troca através de um dos nossos canais de relacionamento, você deve postar via agência dos Correios.

Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto inclua, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido e, se houver, manual do fabricante e acessórios.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem PodEmbalar® para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Escreva na embalagem o endereço da PodEmbalar® localizado ao lado do Nº do DANFE, junto com o código da coleta/postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Em embalagens abertas ou avariadas.
  • Embalado apenas em plástico bolha.
  • Sem embalagem.
  • Sem identificação do pedido (SEM DANFE)

Posso trocar um produto personalizado?
Caso seu item personalizado apresente defeito na personalização ou no produto, por favor, contate nossa Central de Relacionamento (via fone ou e-mail). Via e-mail informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho.

IMPORTANTE: Não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.

Quais são as regras do Vale-Compra?
O vale-compra é liberado para uso após o produto a ser trocado chegar ao nosso departamento de logística e receber análise favorável.

O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Para utilizá-lo, realize a compra normalmente. No momento do pagamento (na página “Pagamento”), ele aparecerá como uma das opções. Você pode usar mais de um vale-compra de uma vez.

Se o valor do novo pedido for igual ao valor do vale-compra, você pode concluir a compra normalmente.

Se o valor do novo pedido for maior que o do vale-compra, você precisará selecionar outra opção de pagamento para completar a diferença e então concluir a compra.

Se o valor do seu pedido for inferior ao do vale-compra, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou receberá automaticamente um novo vale-compra com o saldo restante.

Se você utilizou seu vale-compra em um pedido e teve que cancelá-lo, o valor será devolvido automaticamente, recompondo o saldo do vale-compra.

Não é possível usar o vale-compra em pedidos realizados via Televendas.

IMPORTANTE: o vale-compra tem validade de um ano após a sua liberação para o uso.

Sobre a loja

Na PodEmbalar, somos mais do que uma distribuidora de embalagens. Somos a sua conexão direta com a China, permitindo-nos oferecer uma diversidade sem igual de embalagens para cada negócio com design e preço competitivo.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

COMERCIO SANTINI LTDA - CNPJ: 44.252.263/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2024